sábado, 5 de junho de 2010

O Início.



Brother of Democracy, nasce hoje e nasce inspirado em defender, na medida do possível, a tão frágil verbalização da democracia, nas nossas vidas e em nossa sociedade.
Iremos aqui, expor idéias e pitacos sobre os assuntos atuais que envolvem a democracia ou a falta dela.
A democracia, deve ser respeitada, fato que não tem ocorrido com muita frequência, por aqui, nas terras tupiniquins.
Um grande e atual exemplo a ser dado é a disputa eleitoral que já começou, mas começou antes do prazo previsto em lei. Mas a lei foi esquecida, fácil assim, como alguém que se esquece de apagar as luzes da sala, antes de sair de casa. Em ambos casos, alguém, no frigir dos ovos, irá pagar essa conta. Sem falar nas cifras que são queimadas nessas empreitadas eleitoreiras. Aqui nesse caso, tanto oposição, como situação, pecam igualmente e acabam não se diferenciando, uma da outra - fato repulsivo, em uma sociedade democrática.
Saiu ontem no Estad ão, que muitos serviços públicos, recebem verbas inferiores aos gastos de "publicidade pública" e em todos os casos dessa vil publicidade, o formato exposto fere a Constituição, que em resumo, veta propaganda utilizando símbolos, marcas, pessoas e nomes - de adivinhem ???? Pessoas que detem cargos públicos.
Ou seja, uma total falta de respeito e uso da democracia. E nesse caso o "Brother of Democracy" ou simplesmente BOC irá colocar a boca no trombone, ou seria vuvuzela ?? 









Nenhum comentário:

Postar um comentário